Por mais que você acredite na Marcha Interminavel Do Avanço Tecnologico, e as vezes também, dependendo do dia, na Ideia De Um Futuro De Paz E Alegria Via Computadores, e também por mais que você tente seu melhor para apreciar as oportunidades que seu trabalho te trás, você não consegue lidar bem com computadores. Você simplesmente não consegue se conectar com eles, o que destroi totalmente o proposito de se usar um.

Você mantém uma relação educada com computadores, na medida do possível. Nas primeiras vezes que usou um, até dava Bom Dia e Boa Tarde, porque até onde você entendia, eles poderiam ser vivos, só de que um jeito diferente, com metal e parafuso e coisa e tal.

Foi Seu Itamaracá mesmo que precisou te avisar, com um pigarro e uma piada, que aquela máquina era só isso, uma máquina, e não havia necessidade de ser exatamente educado com ela. Você não consegue se lembrar exatamente o que ele disse, já fazem alguns anos, mas foi algo nas linhas de:

"A gente tem que mostrar pra elas que é que manda, entende? Quem é que paga a conta de luz. Se você fala bom dia, ela já vai querer um boa tarde. Não fala nada, só faz seu trabalho."

PENSAR SOBRE SEU ITAMARACÁ

VOLTAR A TRABALHAR